Você está aqui: Página Inicial > Notícias Apucarana > DCE- Diretório Central dos Estudantes divulga o V SARAU - VIVA DANDARA

DCE- Diretório Central dos Estudantes divulga o V SARAU - VIVA DANDARA

Geral, extensão

por publicado: 17/11/2023 15h36 última modificação: 17/11/2023 15h36

O DCE - Diretório central dos estudantes anuncia o V SARAU - VIVA DANDARA que acontecerá no dia 24 de novembro, o sarau busca reunir arte, cultura e reflexão em um mesmo lugar.

Este ano será a quinta edição do sarau que traz a arte na reflexão do mês da consciência negra e para realizar o sarau, precisamos dos nossos artistas pelo campus, estamos em busca de cantores, dançarinos, escritores, desenhistas, grafiteiros e TODAS as demais formas de arte se você tem interesse em performar sua arte ou ter seus desenhos gravados na parede do DCE preencha o formulário e ajude a construir o nosso sarau.

O evento será certificado e aberto a todo público.

INSCREVA-SE AQUI