Você está aqui: Página Inicial > Notícias Apucarana > Unespar Apucarana participa do evento 'Empregabilidade Mulher'

Unespar Apucarana participa do evento 'Empregabilidade Mulher'

Geral, extensão

por publicado: 25/03/2024 11h01 última modificação: 25/03/2024 15h39

A Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR) Campus Apucarana em parceria com a Secretaria da Mulher e Assuntos da Família (Semaf), participou do Evento ‘Empregabilidade Mulher” por meio de seus representantes, o chefe da divisão de Extensão e Cultura: Vinicius Crispim e a chefe da divisão de Assuntos Estudantis: Ana Lucia Teixeira. Este evento reforça o compromisso e abertura da Unespar com a comunidade externa de Apucarana.

Neste evento foram ofertadas mais de 250 vagas de emprego exclusivas para mulheres, oferta de cursos e oportunidades de estágios, são os serviços disponibilizados para as apucaranenses no “Empregabilidade Mulher Apucarana”. O evento, promovido pela Agência do Trabalho, nesta sexta-feira (22) e no sábado (23), na Praça Rui Barbosa, integra a extensa programação do Mês da Mulher desenvolvida pela Prefeitura, por meio da Secretaria da Mulher e Assuntos da Família (Semaf).

A participação da Universidade teve como objetivo apresentar à comunidade os cursos ofertados pela instituição, sanar eventuais dúvidas e divulgar as formas de ingresso e seleção. Dentre elas, o Vestibular Complementar, que encontra-se com as inscrições abertas até dia 31/03, para mais informações CLIQUE AQUI.