Você está aqui: Página Inicial > Graduação > Ciências Contábeis > NOTÍCIAS > Aula Magna de 2022 com Guilherme Greghi Veronez

Aula Magna de 2022 com Guilherme Greghi Veronez

por publicado: 18/05/2022 12h38 última modificação: 18/05/2022 12h56

Aconteceu no último 17 de maio, nos períodos diurno e noturno, a Aula Magna do curso de Ciências Contábeis com a presença do contador Guilherme Greghi Veronez, fundador da MGF Contabilidade e Planejamento Empresarial.

Com o tema Contabilidade: perspectivas e oportunidades, Guilherme trouxe o relato de sua trajetória profissional e oportunizou aos discentes as reflexões sobre as experíências, desafios e oportunidades aos futuros profissionais que queiram se especializar na prestação de serviços via escritório de contabilidade. 

Foi um momento bastante proveitoso para os acadêmicos do curso que receberam várias dicas e também tiveram a oportunidade de fazer perguntas ao profissional, respondidas com diligência.

A Aula Magna marca o retorno dos eventos presenciais no curso, momentos que tanto sentimos falta. Por força da pandemia de Covid-19, o curso de Contábeis não deixou de ofertar aos discentes eventos sobre as práticas profissionais e outros temas transversais, no entanto, prezou pela realização de atividades em modo remoto nos últimos períodos letivos a fim de evitar aglomerações.